Justin e Selena - Especial

A Matéria Especial desse Mês é sobre o Relacionamento do Justin Bieber e Selena Gomez !


Neste Post você vai ver :
   . Como começou o Relacionamento dos dois ;

   . Fotos e Videos ;
   . Opinião das Fãs do Justin Bieber (As Beliebers !)
   . Obs.: A Página esta em Construção ... Vamos Atualizar a Página sempre !!!



-   COMO TUDO COMEÇOU :

Vamos lembrar como tudo Começou !
Nós do Blog Editorial ModaTeen achamos que o Justin tinha uma quedinha secreta pela Selena bem antes das fotos deles juntos e deles começarem realmente a namorar !! Veja porque :
Achei uma Entrevista que o JB deu para o Programa " Billy Rush " , em 12/03/2010 , e um dos Assuntos era " As Garotas da Disney " !
E Justin falou que ele achava a Selena a Mais Atraente !
Veja o Video da Entrevista ( Em Inglês , mais da para ouvir a pergunta do Apresentador e a Resposta dele a partir do min. 5:40 !)



Bom , o Justin vivia falando que se fosse para escolher alguem para Namorar ele escolheria a Selena , mais talvez a gente não acreditasse muito porque o fofo vivia falando também da Beyonce , por exemplo ... hahaha ...

Justin e Selena , sempre deixavam bem claro nas Entrevistas (no ano de 2010) que eram apenas Amigos .
Justin , por exemplo , em uma Entrevista (em Fev. de 2010 ) falou : " A Selena Gomez é bonita , mas não gosto dela. " Descartando assim , um relacionamento com Sel na época .
Já Selena , quando foi no programa Ellen DeGeneres no dia 21 de set. de 2010 , também descartou a possibilidade um namoro com Justin . " Não ! Não tem nada a ver ! Ele é como meu Irmão mais novo. "  Foi oque disse Sel no Programa .

---------------------------------
E , Claro que não poderiamos esquecer daquele Video super Fofo que o Justin gravou dando Parabéns pra Selena pelo seu Aniversário de 18 Anos (Em Julho do ano passado)  ! Owwwnnn ... Confira o video :








DEZEMBRO

   O Justin e a Selena passaram 2010 falando que eram só amigos e tal , mais depois do Réveillon ficou dificil eles negarem que não estava rolando nada !


As supeitas de que eles estavam namorando a gente já tinha a um tempinho (como vocês viram no começo da Matéria) , mais no fim do ano passado , quando os dois foram vistos juntos várias vezes , a gente teve mais MOTIVOS ainda pra desconfiar , ou melhor , para saber que eles estão namorando !! .



Dia 08 de dezembro , Justin e Selena estavam tomando café da manhã , abraçadinhos , em um clima de romance !
E #detalhe Fofo : Na hora de ir embora , a Selena puxou a mão do Justin e os dois sairam do restaurante International House Of Pancakes (na Filadelfia) de mãos dadas !!! Awwnn  !



Olha as Fotos :

Os dois sentados do mesmo lado da mesa e ainda abraçadinhos ! Fofos néh ?!



Justin e Selena saiem de " braços - dados " da lanchonete ! Awwnn !


Dias depois a Selena fez questão de Negar o namoro. " Meu Deus! Só estávamos comendo Panquecas! O Justin é um dos meus melhores amigos! " diz a Sel a US Magazine .


Miame
Justin estava lá para fazer um Show dia 18 de Dezembro , e Selena o acompanhou !

No sabado (18/12) , uma fonte disse para a revista People que os dois fofos tinham passado uma tarde romantica juntos : " Eles estavam se provocando , brincando e rindo o tempo todo ! Em certo momento , os dois até se abraçaram ! ".
Olha as Fotos:


Justin e Selena ! Awn , que Fofos néh ?!

Justin e Selena se divertem em Miame !


Tweet !
A gente não sabe se o Tweet que Selena Gomez postou em seu Twitter, logo depois disso ( dia 23/12 ) foi uma Declaração para o Justin ou uma mensagem fofa para seus Fãs ...




JUSTIN CONFIRMOU SEU NAMORO COM SELENA ???

Saiu um Video na Internet onde Justin , antes do Show , foi ao Palco e respondeu a perguntas de suas Fãs !!!
E uma Fã perguntou a Bieber se , realmente , ele e Sel estavam Namorando ...
... E a resposta dele ...
... Não entendemos direito se foi um " Yes " ou outra palavra ...

Reparem que a partir do min. 2:22 do Video : A Fã faz a pergunta , ele pede pra ela repetir e sai andando e de repende parece que ele fala um " Yes " , e logo fala pra outra Fã fazer sua pergunta ...

l




NO RÉVEILLON

Bom , no Réveillon tivemos CERTEZA que a amizade de Justin e Selena era uma .... Amizade Colorida ! Veja porque :

No Réveillon os dois fofos forão se hospedar numa Mansão luxo , no Ahasha , um vilarejo em Santa Lucia , no Caribe . A Mansão tinha uma Piscina Gigante , cozinha a céu aberto , elevador privativo , um mega salão de jogos e uma sacada (Sim, sim , aquela que eles foram flagrados) de mais de mil metros quadrados !!! E adivinha , tudo isso por cerca de 3 mil dólares a noite !!! .

Veja as Fotos :



OMG! OMG! Quuuuuuase rolou um Beijoo ! Awwnn !


Awwnnn ... Que Clima Romantico !


Super Fofos néhh !?
s2


Olha a Mãozinha Boba do Justin !

P.S.: O Justin postou um Tweet que a gente acha que é em relação a esse Dia de Contos de Fadas dele com a Sel , ele postou isso no dia 08 de janeiro :
Olha a Tradução do Tweet :

" Lindo Dia no Paraiso "

#Detalhes :  O Réveillon é uma data marcante para o casal , pois a primeira vez que eles foram vistos juntos foi no Programa de virada de ano na TV americana Dick Clark's New Year's Rockin' Eve , no final de 2009. Nesse programa , o cantor chamou Sel paa o Palco e cantou One Less Lonely Girl . Owwnn ! E depois disso os dois trocaram tuítes fofos de agradecimento !
Claro que 2010 inteiro eles negaram qualquer tipo de relacionamento a mais do que amizade !
          . Justin declarou ( a rádio gringa Z100 ) que Selena era Bonita sim , mais que ele não gostava dela tanto assim !
          . Selena , por sua vez , declarou (no dia 21/09) ao programa Ellen DeGeneres "  Não tem nada a ver ! Ele é muito Fofo e Divertido . Mais é tipo meu Irmão mais Novo !  " .

---------------------------

Selena não gosta muito de falar sobre seu relacionamento com Justin
No People’s Choice Awards quando ela estava no Tapete Vermelho um reporter pergunta a Selena Gomez se é verdade que ela e Justin estão namorando ... Ela da uma risada e muda de Assunto !  Veja o Video :






GLOBO DE OURO

Justin Bieber usou um anel no Globo de Ouro igualzinho o da Selena (numa foto que ela postou no Twitpic). O Evento (Globo de Ouro) aconteceu no dia 16 de Janeiro !

Veja :
Justin usa o mesmo anel que a Selena usa numa foto que ela postou no seu Twitpic !




Veja que o Anel é mesmo muito parecido com o da Sel !!! Sera o mesmo ?

Justin Bieber tira uma foto sem Camisa para sua Namorada ! 

 Justin Bieber , num ensaio fotografico , pediu para tirarem uma foto dele sem Camisa para sua Namorada !!! Em momento nenhum ele tocou no nome de Selena , mais a gente sabe que era pra ela essa foto néh Justin ?!

----------

 CINEMA

Na noite do dia 27 de janeiro Justin e Selena foram vistos juntos num Shopping da Califórnia saindo de um Cinema !



Os dois saindo do Cinema ! Super Fofos !
-------

Justin e Selena almoçam juntos !

Na tarde o dia 06 de fevereiro , Justin e Selena foram vistos saindo de um restaurante em Santa Mônica , na Califórnia . Eles estavam lá almoçando !
Eles sairam de Mãos dadas e sorrindo ! Awwwnnnn !
Veja as Fotos :



Justin e Selena saiem de Mão dadas do Restaurante ! Awnn !

=D !
 E #detalhe : Eles foram embora num carro digirido pelo próprio Justin  !!!

---------------

OSCAR - Fotos e Videos

Na Entrada (Tapete Vermelho) da ' Festa ' que tem após a premiação do Oscar , Justin e Selena conversaram por bastante tempo , mais depois , os dois dicidiram posar para os fotografos !
O Oscar foi o Evento que , com ceteza , ' Oficializou ' o namoro dos dois , pois na saida da Festa Justin deu um Beijo em Selena  !
Veja as Fotos :

Os dois sorriem para a camera !!!


SELINHO FOFO !

Saiu o 1º Selinho do Casal : JELENA (ou JUSTLENA) . Claro que foi meeeega Fofo !

Na saida da Festa do Oscar
O Justin tira uma Foto com um Fã e depois vira pra Selena e da um Selinho !

Olha o Video !




Owwwnnn ... Justin e Selena ... Não da mais pra negar que vocês estão namorando néh !?



ANIVERSÁRIO DE JUSTIN BIEBER !

Justin Bieber fez 17 anos no da 01 de Março !
Justin já tinha falado que ia fazer uma comemoração mais reservada !
E , claro , que ele não passou o seu aniversário longe da Selena , sua namorada !
Ele e Selena Gomez sairam e foram a um Shopping Local fazer compras . Eles foram nas lojas Dolce & Gabbana e Louis Vuitton ! E , enquanto estavam no Shopping trocaram abraços e carinhos ! Awn ...
Enquanto faziam as compras eles foram na loja PinkBerry para tomar um iogurt !!
Segundo informações , Justin e Selena passaram o resto da noite em uma Suite US$ 6 mil em um hotel em Dana Point , na Califórnia !
Alem disso , o site Hollywood Life disse que os dois dispensaram seus seguranças para passarem a celebração sozinhos .........

Confira as Fotos do casal no Shopping (Para Visualizar , basta clicar no Slide !)





Depois disso teve alguns boatos e acabou acontecendo um conflito entre o Justin e os Fotografos na saida do Shopping ... Mais , Justin pediu desculpas , inclusive , pelo seu Twitter Oficial ( @justinbieber )
----------------------------

OPINIÃO DAS FÃS DE JUSTIN BIEBER (as Beliebers)

Algumas Fãs do Bieber mandaram (via e-mail) a opinião delas a respeito do relacionamento do Justin com a Selena !

Veja :

E-mail 1 :

Oi ,

Meu nome é Larissa , e eu sou totalmente a favor de Jelena ! :)

Eu acho que se eles se amam , eles devem ficar juntos , e essa fãs que ficam chingando a Selena ? Pelo Amor de Deus , se elas se acham fãs , porque não querem ver a Felicidade do Justin ? Se ele está sorrindo , nós devemos estar sorrindo também ! Somos suas Beliebers Fiéis ! Na Felicidade , Na Tristeza e até no amor ou morte ! Ele mereceu ter um amor verdadeiro e eu espero que dure ! :)


Essa é minha opinião ! Beijos




E-mail 2 :
Nome : Lana Araújo

Bem eu não sou nem a favor nem contra o namoro do Justin com a Selena ... se ela está fazendo ele feliz , nós beliebers ,as fãs do justin , devemos ficar felizes também , só não pode o Justin mudar pela Selena , e esquecer as Beliebers , porque se não fôssemos nós ele não estaria no topo , como está hj ... essa é a minha opinião . *-*



Obrigada as Beliebers que participaram !!!

-------------------------------

 Quando sairem mais Noticias sobre o Casal " Jelena " ou " Justlena " vamos Atualizar a Página !

EM BREVE : Vamos atualizar a Página com mais fotos e Videos ... Fiquem de Olho !!!

Esta Página ainda esta em Construção !




------------------------------------------------------------------------------

OBS.:

IMPORTANTE : OS BG's QUE AS 2 BELIEBERS VÃO GANHAR POR PARTICIPAR DESSE ESPECIAL VÃO SER ENVIADOS VIA E-MAIL (para o e-mail que nos mandaram a opinião) ATÉ QUARTA - FEIRA ( 16/03/2011 ) ( Se não receberem o E-mail até Quarta verifiquem a caixa de " Span " . No Assunto do e-mail vai estar escrito : " BG da Promoção do Editorial ModaTeen " )


*Fontes :     Capricho
                    Toda Teen
                    E aos sites que disponibilizaram as Fotos e videos .


Aviso : Se você achou que faltou algo na Página , quer ver alguma matéria , sugestões , criticas e etc , você pode mandar sua Opinião para :
Twitter : @ModaTeen
E-mail : editorialmodateen@hotmail.com
Formspring:  http://www.formspring.me/ModaTeen


by : Fernanda