segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Justin Bieber usou seu twitter para esclarecer boatos sobre ele ter ofendido suas Fãs !!!

Hoje , JUSTIN BIEBER esclareceu um boato sobre ele ter ofendido suas Fãs
Um Reporter do Jornal DAILY MAIL teria falado a Justin o quanto suas Fãs o amam e o Astro Teen respondeu :

"Não é Amor de verdade. Você pode dizer que é , mais não é . Eles não sabem quem eu sou ."

O Reporter percebeu que Justin estava tendo um dia dificil , pois estava com alguns problemas na voz .

JB também havia dito que estava se sentindo solitário em sua Turne !!!
"Eu quero sair com os meus amigos , mais preciso de segurança" . Porem ele achou uma solução 'temporaria' "Eu vo levar meu cachorro na estrada comigo em algumas semanas" .


Mais Hoje Justin postou em seu TWITTER (@justinbieber) :


" Sabe, às vezes eu acordo e fico online e vejo minhas palavras destorcidas ou isoladas de todo o significado. Isso é frustrante."
"Você se torna cauteloso. Às vezes você não sabe em quem confiar. Você diz uma coisa e isso sai totalmente diferente."
 
" É por isso que eu gosto do twitter. Eu posso dizer como isso é, sem ninguém destorcendo coisas"
 
 "Então para as pessoas que querem saber. Meus fãs e eu NOS AMAMOS. Mas para estar APAIXONADO por uma pessoa vc precisa conhecê-la pessoalmente."
" Toda hora me perguntam se namoraria uma fã, e a minha resposta é que namoraria qualquer uma que eu ME APAIXONASSE, e sim poderia ser uma fã"
" Em 3 dias sai U SMILE, tive a oportunidade de fazer um vídeo para os fãs, sobre uma fã, e como nós poderíamos nos APAIXONAR. O amor cresce . "


Então Fás fiquem despreocupadas !!! Ele alem de desmentir o Boato , ainda falou que namoraria uma Fã !!!!

E aii oque acharam ??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário