quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Post 1 [Verão Total] ... Semana Verão 2010/2011 NO BLOG !!!

Geeente lembram que , durante 1 semana iam ter vááárias postagens aqui no Blog sobre Praia e tal... Claro , pq se vc já ta programando aqueeeela Viagem nas Férias aqui vc confere #Dicas que podem te ajudar a se divertir mais ainda nas suas Férias !!!!!!!!!!!!!

Bom hoje a postagem vai ser tratar do seguiiinte :

  • As Praias mais Bonitas do Brasil .
Gente lógiiiiico que todas as Praias do Brasil e do mundo são bonitas !!!!
Aqui foram selecionadas algumas !!!

"[ Se você quiser mandar alguma Praia que você já foi ou ouviu falar e acha Liiinda mande um e-mail para editorialmodateen@hotmail.com ou acesse o Twitter @ModaTeen ]."
E é muito dificil decidir qual as Praias são mais Bonitas ...
Esse Top 10  que foi feito pelo Jornal britânico The Guardian .


1. Alter do Chão (PA): A água aqui é tão doce quanto a ideia de descansar alguns dias sobre as areias finas que o Rio Tapajós revela na época da vazante, que vai de agosto a janeiro. Esse "caribe amazônico" fica a 32 km da cidade de Santarém.





2. Fernando de Noronha (PE): Com várias ilhas e fama de beleza intocada e incontestável, é difícil mesmo escolher uma única praia do arquipélago. O The Guardian recomenda a Praia do Sancho, a Baía dos Porcos e a Atalaia.

Olha que Golfinhos lindoss !!!!




3. Praia do Toque (AL): Semideserta, localizada em São Miguel dos Milagres, a 100 km de Maceió. Entre fazendas de coco e os recifes de coral no mar, a praia possui águas quentes e esverdeadas.







4. Taipus de Fora (BA): Essa praia consegue se destacar até na incrível península do Maraú, onde está localizada. São 7 km de costa, com águas claras, recifes gigantes e um vasto coqueiral.







5. Caraíva (BA): Um dos pontos mais tranquilos da Costa do Descobrimento. O acesso só é possível por meio de canoas, o que faz do vilarejo rústico e sem carros perfeito para quem busca sossego.
















6. Arpoador (RJ): Entre o Forte de Copacabana e a Praia de Ipanema, o conhecido point carioca que se diferencia pela vista de cartão-postal oferecida do topo da Pedra do Arpoador. Ótima para curtir um pôr-do-sol.



 


7. Lopes Mendes (RJ): Não é à toa que essa praia é a mais famosa da Ilha Grande. É voltada para o Oceano, totalmente desabitada e possui águas azuladas e areia fina. Serve tanto para banho como para o surfe.



8. Praia da Fazenda (SP): Fica em Ubatuba, no único ponto onde o Parque Estadual da Serra do Mar alcança o nível da água. Assim, além da floresta, também a costa está protegida. A Praia da Fazenda está entre um rio, o mar calmo, um manguezal e a vegetação de restinga.



9. Bonete (SP): Para alcançá-la é preciso cruzar 15 km de trilha em Ilhabela, o que não é nenhum sacrifício. Há Mata Atlântica, cachoeiras e mirantes para não deixar ninguém ansioso. Ao chegar, descanse na mais completa paz sobre as areias douradas.



10. Lagoinha do Leste (SC): No sul da ilha de Florianópolis, só é alcançável a pé ou de barco. Além da praia, há costões, cachoeira, mata nativa e uma lagoa.





Bom esse foi o "Top 10" do Jornal...

Olha + algumas Praias :


Cananéia / SP : A Praia é limpinha e muito Linda !!! Tem o "Morro de São João" . Também tem a "Ilha do Bom Abrigo" , uma Ilha que fica bem perto de Cananéia. Você pode pegar uma Lancha e ir até a "Ilha do Cardoso" e no Caminho é cheeeeeeio de Golfinhos - É muito Maravilhoso (vale muito a pena!!! )  Eles são muitoos e vão pulando do lado do barco te seguindo #Perfeitos !!


Acesse o Site da Cidade : Cananet.com

Também acesse atraves desse Link http://www.cananet.com.br/website/php/










Iguape / SP :  A Igreja da cidade é muito Linda ... Láh também é um lugar megaaaa Lindooo !!! Tem O Cristo Redentor que está localizado no Morro do Espia. Do lugar pode-se avistar a parte urbana de Iguape a Ilha Comprida o Estuário Lagunar do Mar Pequeno o Valo Grande e ao longe a Ilha de Cananéia e Ilha do Cardoso. É muito Bonitoo !!!!!! Tem  "A Fonte do Senhor" que é um recanto turístico pertencente ao Parque Florestal Municipal do Morro do Espia. Abriga uma gruta onde conta a história foi lavada a imagem do Senhor Bom Jesus de Iguape e por isso recebe milhares de visitantes durante o ano e especialmente durante a Festa em homenagem ao santo. A Fonte é um dos pontos de partida para a Trilha Ecológica do Morro do Espia. 




Paraty / RJ e Trintade / RJ:  Paraty é muitoo Lindoo !!!!!  Trindade é um dos destinos mais importantes do município de Paraty, no estado do Rio de Janeiro.  Localizada a 30 km do trevo de Paraty. Suas belíssimas praias, trilhas e cachoeiras recebem turistas do Brasil e do mundo.
Olha as Praias de Paraty e Trintade que LINDAS : 


- Cachadaço : Esse lugar é muito Maravilho !!! Da pra perceber só no olhar pras Fotos !!!! É uma Piscina natura mega Lindaaa !!!  É formada por Pedras Vulcânicas ! Em suas águas mega calminhas da pra nadar entre Peixinhos coloridos !!! Da pra você chegar lá atraves de Barco ou trilha  !!! É um dos lugares mais bonitos da região !!!!!


- Praia  Do meio :  Praia com águas geralmente calmas, mas bastante frequentada por turistas. Dela saem barcos para visitar o Cachadaço. Tem bela formação rochosa que de seu alto permite avistar as outras praias e o mar aberto. No fim da praia desagua o Rio dos Codós.
















- Cepilho:  É a primeira praia que avistamos na estrada para Trindade. Ponto de encontro de surfistas por apresentar boas ondas. Tem lugar para estacionar e um barzinho para se refrescar.















Galeria Completa : CLIQUE AQUI
ou acesse por esse Link : http://editorialmodateen.blogspot.com/p/galeria.html

Bom ... Espero que tenhão Gostado do Post !!!

Confiram também as outras Postagens da "Semana Verão 2010/2011 NO BLOG" !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário