domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luan Santana passou mal enquanto fazia seu Show ... =( !!

Luan Santana foi se apresentar no " Festival de Verão " na madrugada de Sabado dia 05/01 , mais , infelismente o Cantor teve de interromper show e foi levado a hospital, Segundo assessoria, ele sofreu uma queda de pressão !!!

Veja oque aconteceu :

Meia hora após o início do show, que começou por volta das 02:30hs. da madrugada, Luan deixou o palco pela primeira vez. A banda continuou animando o público por cinco minutos. Luan Santana voltou e cantou a música "Sou Praieiro", um dos sucessos do carnaval da Bahia com a banda Jammil e Uma Noites.


Logo depois, o cantor fez sinal para a produção e saiu novamente do palco. Luan Santana foi retirado do Parque de Exposições em uma ambulância. Ele foi andando até o veículo.
Luan foi para o hospital, fez exames e teve alta ainda na madrugada.
Segundo a assessoria do cantor, ele sofreu uma queda de pressão.
Luan Santana foi a quarta atração na terceira noite do Festival de Verão de Salvador.
Antes da apresentação, em entrevista coletiva, Luan Santana disse que estava feliz pela receptividade do povo baiano. "Estou feliz por poder mostrar um pouco da música sertaneja nova."

-----------------------------------------
Comentário:

Gente , um pouco antes de ele ir se Apresentar , o Luan fez uma Twitcam , ( Eu assisti!! ) , Bom , ele tava muito Animado para se apresentar nesse Festival !!! Acho que ele ficou muito " Triste " de ter interrompido o Show !!! Em fim , tomará que ele esteja beeeeeeeeeeem melhor!!!

---------------------------------------------

Fotos :


Luan Santana passa mal durante show no Festival de Verão de Salvador (Foto: Eduardo Freire/Agência Edgar de Souza/Divulgação)



Luan Santana é levado para  a ambulância (Foto: Eduardo Freire/Agência Edgar de Souza/Divulgação)





























Luan Santana entra em ambulância (Foto: Eduardo Freire/Agência Edgar de Souza/Divulgação)




























---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos : G1

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário