quarta-feira, 9 de março de 2011

Promoção para as Beliebers !

[Atualização : Ouve um Problema e , por esse Motivo o Post NÃO foi Publicado no DOMINGO ! O POST , provavelmente , VAI SER PUBLICADO ATÉ QUARTA - FEIRA (16/03/2011) !!! Pedimos Desculpas !!! ]



Oiiii , bom , eu já tinha falado com algumas Beliebers* esses dias atras sobre uma #Promo que eu to fazendo no Blog ...
Eu não fiz post nem nada porque é uma coisa simples , mais como houve algumas mudanças resolvi postar aqui para ficar bem claro pra todo mundo e é mais facil de explicar !

Bom , eu vo fazer um " Especial " sobre o Relacionamento do Justin com a Selena !

E Gostaria da Opinião das Fãs do Bieber , oque elas pensão disso , se são contra o namoro , a favor , em fim ...

[ATUALIZAÇÃO : Fim da Promoção , E-mail's o Especial vai ser Publicado Amanha (Domingo - 13/03) ! Obrigada a todos que Participaram ! Os BG's serão enviados até amanhã (Domingo - 13/03) ! OBS.: O Post vai estar numa Página só para esse Especial (do lado das págs. "Oscar" "Grammy2011" e etc ...) Com o Titulo " Justin e Selena " ]


Para PARTICIPAR basta Enviar um E-mail para editorialmodateen@hotmail.com ( se quiser coloque no assunto : Justin e Selena! - Opcional) com o seu NOME (ou apelido) E SUA OPINIÃO !
Simples !

Eu tinha falado que hoje ou amanhã eu postaria o Post ! Essa DATA FOI ADIADA  !

Agora VOCÊ PODE ENVIAR SEU E-MAIL ATÉ SEXTA-FEIRA (dia 11/03/11) A 00:00

 E O POST VAI SER PUBLICADO NO DOMINGO (ATÉ as 21:00)

BOM E A #PROMO É A SEGUINTE :

QUEM PARTICPAR VAI  RECEBER ATÉ DOMINGO UM BG para o Twitter EXCLUSIVO DO JUSTIN BIEBER ! CADA PARTICIPANTE GANHA 1 EXCLUSIVO !

IMPORTANTE : Quem quiser ganhar o BG basta fazer oque esta escrito acima !
E-mail's com menos de 2 linhas não serão aceitos !

PARTICIPEM !

SE TIVER ALGUMA DUVIDA DEIXE UM COMENTÁRIO NESSE POST OU ENVIE PARA O TWITTER : @ModaTeen

*Beliebers = Fãs do Justin Bieber !

Nenhum comentário:

Postar um comentário